Campeonato Veteranos definiu os quatro finalistas

União Tupi massacrou o Coimbra ao emplacar 9X0. Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campeonato Veteranos definiu os quatro finalistas
União Tupi massacrou o Coimbra ao emplacar 9X0. Foto: Everson Santos

 

O 30º Campeonato Veteranos do Costeira definiu, na rodada do final de semana, dias 8 e 9 de dezembro, os quatro finalistas da competição. União Tupi, Real Maranhão, Industrial e Pinheiros estão mais perto da final e do troféu de campeão. Mas os times ainda terão que segurar a ansiedade, porque o campeonato vai dar uma parada e só retornará no dia 12 de janeiro.

O organizador do certame, Tião Soczek, disse que vai aproveitar o período de festas de final de ano e de férias para arrumar o gramado do Centro Esportivo Costeira, que está bastante danificado. “Foram muitos jogos nos últimos meses e também choveu bastante, tudo isso judiou bastante do gramado, e agora vamos dar uma caprichada para receber os jogos da semifinal e da grande decisão do Veteranos”, explicou.

Na última rodada, o destaque ficou por conta do massacre do União Tupi em cima do Coimbra, fechando o placar em 9X0. O jogador Rogério marcou seis gols, totalizando 22 até o momento, e confirmando o título antecipado de artilheiro da competição. A partida entre Industrial e Terrassis igualou o placar em 2X2, classificando o Industrial, que jogou com vantagem do empate. “Foi um confronto pesado, de igual pra igual”, explicou Tião.

O Pinheiros venceu o São Paulo por 3X2 e garantiu a vaga na semifinal. O São Paulo abriu o placar duas vezes, mas o Pinheiros conseguiu virar o jogo e marcar o gol da vitória. O Real Maranhão venceu o Potenza por 1X0. “Destaque para o excelente desempenho do goleiro Maguila, que fechou o gol, não deixando nem o vento passar. Com isso, o Potenza, que entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate, acabou caindo fora”, comentou Tião. No retorno do próximo dia 12 de janeiro, já está definido o confronto entre União Tupi X Real Maranhão, e no domingo, 13, Industrial e Pinheiros vão brigar por uma vaga.

Publicado na edição 1143 – 13/12/18

Compartilhar
PUBLICIDADE