Campeonato Veteranos entra na 4ª rodada

Foto: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campeonato Veteranos entra na 4ª rodada
Foto: Everson Santos

 

No próximo final de semana, dias 14 e 15 de outubro, o 29º Campeonato Veteranos 2017 entra na 4ª rodada. No último final de semana, dias 7 e 8, três jogos foram realizados e um time ficou de folga por conta da eliminação da equipe do Jaunafe.

O Veneza venceu o Máfia por 4X3, numa partida bastante equilibrada, e o Potenza fez 1X0 em cima do Industrial, marcando o gol da vitória nos 44 minutos do segundo tempo. “No apagar das luzes o Potenza conseguiu abrir o placar e virou o jogo, que tinha tudo para acabar empatado”, disse o organizador da competição, Sebastião (Tião) Soczek.

No jogo entre União Tupi Pinheiros, o equilíbrio entre os times também prevaleceu, com pequena vantagem do União Tupi, que venceu por 5X4. “Os destaques em campo foram os jogadores Jeferson do União Tupi, que marcou dois gols, e Leandro do Pinheiros, que também marcou dois. Foi uma partida bem disputada, um time marcava um gol, o outro marcava também, e assim foi, mas como no futebol tudo pode acontecer, no final o União Tupi conseguiu liderar o placar”, analisou. O time do Vera Cruz folgou nesta rodada.

Tião lembrou ainda que na rodada do próximo final de semana será a vez de um clássico do Veteranos, entre Industrial X União Tupi, os times mais antigos do campeonato. “Promete ser um jogão de bola, vale a pena acompanhar e torcer”, convida.

 

Campeonato Veteranos entra na 4ª rodada
Foto: Everson Santos

Jogos de sábado – 14 de outubro

13h30 – Potenza X União Tupi

15h30 – Industrial X Pinheiros

 

Jogos de domingo – 15 de outubro

10 h – Vera Cruz X Veneza

Folga – Máfia

 

* Todos os jogos vão acontecer no Centro Esportivo Costeira

 

Compartilhar
PUBLICIDADE