Campeonato Veteranos entra na quarta rodada

No único jogo da última rodada, o São Paulo venceu o Terrassis
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campeonato Veteranos entra na quarta rodada
No único jogo da última rodada, o São Paulo venceu o Terrassis

 

A rodada de domingo, 9 de setembro, do 30º Campeonato Veteranos do Costeira, contou com um jogo apenas. O São Paulo venceu o Terrassis por 3X2, encerrando a segunda rodada da competição. No sábado, 15, começa a terceira rodada, que já encerra no domingo, 16, quando já terá início a quarta rodada.

Segundo Sebastião Soczek, organizador da competição, a terceira rodada encerra com dois jogos pendentes, que serão realizados nos dias 3 e 4 de novembro. “Estes jogos foram cancelados na rodada deste final de semana devido à ausência de muitos jogadores, mas já foram remarcados”, comentou. Ele também faz uma análise da competição, que até o momento não registrou nenhuma confusão.

“Os times estão se comportando bem, os jogadores dando o seu melhor em campo, a arbitragem também foi selecionada a dedo e está mandando muito bem. Convidamos os torcedores para continuarem acompanhando os jogos. Lembrando que no próximo final de semana teremos o clássico Industrial X Pinheiros, times que já foram várias vezes campeões”, disse Sebastião. Acompanhe os jogos do próximo final de semana.

Sábado
15 de setembro
13h30 – União Tupy X Potenza
15h30 – São Paulo X Arbesc
Domingo
16 de setembro
9h – Industrial X Pinheiros
11h – Máfia X Coimbra (abrindo a quarta rodada)

Foto: divulgação

Publicado na edição 1130 – 13/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE