Home / Notícias / Esporte / Campeonato Veteranos entra na sétima rodada

Campeonato Veteranos entra na sétima rodada


O União Tupy venceu o Industrial por 2X1. Foto: Everson Santos

 

O 30º Campeonato Veteranos do Costeira entrará na sua sétima rodada no próximo final de semana. Serão duas partidas no sábado, 27 de outubro, e no domingo, 28, apesar de coincidir com o segundo turno das eleições para Presidente da República, serão realizados mais dois jogos.

Na 6ª rodada, que aconteceu no último final de semana, dias 20 e 21, a rodada teve algumas surpresas. No clássico entre os times curitibanos Terrasis e Arbesc, o placar igualou em 2X2. O Pinheiros também surpreendeu ao golear o adversário curitibano Coimbra, por 6X1. Em outro clássico do campeonato, o União Tupy venceu o Industrial por 2X1, e Potenza e Maranhão empataram em 1X1.

O organizador do Veteranos, Tião Soczek, disse que o tempo colaborou, e o sol atraiu as torcidas ao campo do Costeira. “Tivemos excelentes jogos, e no próximo final de semana queremos lembrar aos torcedores que o horário de verão ainda não está valendo e que teremos rodada normal”, comentou.

Ele salientou que nos dias 3 e 4 de novembro serão realizados dois jogos que ficaram pendentes da terceira rodada e um da quarta. E no dia 10 de novembro acontecerá a partida entre o União Tupy e o Pinheiros, que ficará pendente desta sétima rodada. Acompanhe os jogos da próxima rodada.

Sábado
27 de outubro

13h30 – Industrial X Coimbra
15h30 – Máfia X Arbesc (os dois estão na lanterna, e quem perder estará fora)

Domingo
28 de outubro
9 h – Potenza X Terrassis
11h – São Paulo X Maranhão

Publicado na edição 1136 – 25/10/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*