Campo do Costeira recebe jogaços de futebol no sábado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No sábado, 17 de dezembro, o campo do Costeira receberá duas atra­ções imperdíveis para quem gosta de acompanhar um futebol de qualidade. A primeira será no período da manhã, com dois jogos beneficentes. Às 9h15, entrará em campo o time dos anfitriões do evento, o grupo Amigos do Paulista, para enfrentar o Costeira. Às 11 horas, o jogo levará os torcedores a viajar pela história do futebol paranaense, com o amistoso intermunicipal entre a equipe dos anos 90 do Atlético Paranaense e os Eternos Craques do Araucária.

O evento tem o apoio das empresas Mega Móveis (Adailson), Transportadora Pacheco (Dico), Farma Total (Juliano), Transportes Cooperados (Paulo Cezar), GP 13 (Gema), Restaurante Sabor Ideal (Eraldo), Samara Tour (Juliano), Supermercado Santa Catarina Paulinho), Forte Farma (Juliano) e o Jornal O Popular.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Após os jogos também haverá o tradicional churrasco por adesão, no valor de R$ 15,00 por pessoa (bebida não inclusa).

Mais jogaços

No período da tarde, a partir das 15h30, ainda no campo do Costeira, os torcedores vão acompanhar a grande final do Campeonato Veteranos 2016. A disputa pelo troféu será entre os times do São Paulo e Vera Cruz. Este será o segundo jogo que os dois finalistas farão, no primeiro, ocorrido no sábado, dia 10, o São Paulo venceu por 3 a 1, placar que o deixou em vantagem sobre o Vera Cruz.

“Com este resultado o São Paulo joga pelo empate, pode perder por 1 a 0 ou ainda, se perder por 2 a 0, terá a chance de vencer nos pênaltis. Será um jogão de bola, não dá pra perder. Convidamos todos para participar dessa grande festa que vai acontecer no campo do Costeira durante todo o dia de sábado”, diz o organizador da competição, Sebastião (Tião) Soczek.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE