“Capoeira nas Escolas” encerra primeiro semestre

As aulas serão retomadas após o período de férias, com novidades
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
“Capoeira nas Escolas” encerra primeiro semestre
As aulas serão retomadas após o período de férias, com novidades

 

O projeto Capoeira nas escolas, que é ministrado gratuitamente pelo contramestre Canarinho, encerrou na semana passada, o primeiro semestre de atividades, devido ao período de férias escolares. Mas o encerramento não passou em branco, e aconteceu em grande estilo. Teve apresentações dos alunos para familiares e amigos e para o padrinho do projeto, Marcelo Richa.

O evento contou ainda com premiações para os alunos destaque e medalhas de participação a todos os demais. “Agradeço a Deus e aos pais e diretores, por confiarem seus filhos ao nosso trabalho, que é voluntário e faço porque gosto muito”, comentou Canarinho.

Segundo ele, as aulas acontecem uma vez por semana, mas serão retomadas em agosto. A proposta de trabalho é oferecer uma preparação técnica, de movimentação, de jogo, trabalhando também o tempo de reação, a lateralidade, equilíbrio, flexibilidade e coordenação motora. “As aulas envolvem todos os tipos de habilidades. No segundo semestre faremos a troca de graduação, com encerramento das atividades previsto para dezembro”, explicou Canarinho.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1122 – 19/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE