Capoeiristas participaram do Sul Brasileiro

Capoeiristas comemoraram muito
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Capoeiristas participaram do Sul Brasileiro
Capoeiristas comemoraram muito

 

Oito capoeiristas da Secretaria de Esportes – SMEL Araucária, marcaram presença no 4º Campeonato Sul Brasileiro de Capoeira, que aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, na cidade de Rio do Sul (SC). Apenas um representante araucariense não conseguiu fazer pódio.

No feminino, Adriele Santos da Conceição foi vice-campeã na categoria profissional acima de 18 anos, Eduarda Miori Okabayashi ficou em 4º lugar na categoria 13 a 15 anos, Gabrielle Paulini de Oliveira sagrou-se campeã na categoria 13 a 15 anos e Lurielly Sá foi campeã profissional acima de 18 anos.
No masculino, João Victor Kovalski ficou em 3º na categoria 13 a 15 anos, Rodrigo da Silva Martins foi vice-campeão profissional acima de 18 anos e Willian Mateus Azevedo Dias sagrou-se vice-campeão na categoria 13 a 15 anos.

O campeonato reuniu cerca de 300 atletas, de mais de 30 cidades, de cinco estados brasileiros, que competiram em vários estilos de capoeira. As disputas foram acirradas e o que definiu as colocações foram os detalhes. Atletas que tiveram algum erro na execução do movimento ou uma simples queda na finalização, ficaram fora do pódio. Nesse contexto, a equipe da SMEL se saiu bem, e trouxe várias medalhas para casa.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE