Capoeiristas recebem convite para fazer apresentação no Carnaval da Nigéria

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Capoeiristas recebem convite para fazer apresentação no Carnaval da Nigéria
Canarinho e sua aluna darão um
show de saltos e acrobacias

 

O contramestre Canarinho e sua aluna de capoeira Lurielly Sá, foram convidados para compor a delegação brasileira que vai participar do Carnaval Internacional Calabar e Festivais, com o tema Migração, que acontecerá na Nigéria, de 26 a 30 de dezembro. Os araucarienses estão entre os 10 brasileiros de vários estados que foram selecionados para fazer apresentações durante o evento, mostrando um pouco da cultura brasileira. Estão previstos shows de samba e maculelê. Marcelo Isaias Sampaio e Lurielly darão um show de saltos e acrobacias.

Na programação do carnaval na Nigéria também estão previstos um encontro com o governador, visita guiada ao Museu da História do Escravo Africano, apresentação de DJs, desfile em carro aberto, entre outras atividades.

Canarinho diz que foi uma emoção muito grande receber este convite e que ainda está assimilando a ideia. “Ainda não caiu a ficha, estou entusiasmado com a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre a cultura daquele país, de levar um pouco da nossa arte, isso sem contar a aventura que promete ser esta viagem“, disse. Lurielly tem uma opinião semelhante. Para ela, é inexplicável a sensação de sair do Brasil. “A felicidade é enorme e tenho certeza que vai ser marcante e histórico pra mim. Vamos representar muito bem nossa cultura”, comentou.

O contramestre e a aluna Lurielly deverão embarcar para a Nigéria nos próximos dias.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE