Home / Notícias / Esporte / Capoeiristas recebem visita ilustre em roda do mês

Capoeiristas recebem visita ilustre em roda do mês


Fábio bateu um papo com os capoeiristas e prometeu incrementos na modalidade

Fábio bateu um papo com os capoeiristas e prometeu incrementos na modalidade

Na noite desta segunda-feira, 3 de outubro, capoeiristas de Araucária e alguns pais, participaram de mais uma Roda do Mês, evento que vem acontecendo há pouco mais de um ano, no Centro de Trei­namento do Costeira. Desta vez o encontro contou com uma visita especial: o vereador mais votado nesta eleição municipal, Fábio Alceu, foi pessoalmente agradecer o apoio que recebeu do pessoal da capoeira durante a sua campanha.

“Foi muito importante receber a visita do Fábio, ele demons­trou ser uma pessoa simples, humilde e acessível. Com certeza ele vai trabalhar pela cidade”, disse o contra-mestre Marcelo Isaias Sampaio, o Canarinho.

Segundo ele, o vereador garantiu que vai apoiar a capoeira, inclusive ajudar em projetos que os capoeiristas pretendem colocar em prática. “Ele reafirmou que vai nos ajudar e fazer com que a capoeira tenha mais projeção dentro do Município”, completou Canarinho.

O evento contou ainda com a participação das crianças que são atendidas por um trabalho social que conta com atividades lúdicas, e uma roda com jogos e apresentações feitas pelos alunos da capoeira.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*