Capoeiristas receberam graduação

O festival de capoeira reuniu um público expressivo no Joval
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O festival de capoeira reuniu um público expressivo no Joval
O festival de capoeira reuniu um público expressivo no Joval

Cerca de 500 capoeiristas do grupo Capoeira Show Araucária receberam graduações de cordas durante festival realizado no domingo, 18 de dezembro, no Ginásio Joval de Paula Souza. O evento contou ainda com desfile de atletas, shows de acrobacias e saltos, apresentação de alunos e roda de convidados, vindos de vários estados. O festival também encerrou as atividades do ano na modalidade.

Os graduados apresentaram o tradicional “jogo” para comemorar as graduações. “Também tivemos cinco atletas que disputaram o título da categoria absoluto, definindo os melhores de cada categoria. Foram disputas bastante acirradas entre os campeões de seletivas que se enfrentaram nesta final e que agora poderão representar a cidade em cursos, campeonatos e outros eventos”, comentou o contra-mestre Canarinho.

Os vencedores

Entre os campeões estão Murilo Henrique da Silva, na categoria Mirim; Sthefany Karoline Wargenhak de Lima, categoria Infantil; João Vitor Kukla Covalski, categoria Infanto-juvenil; Sthefany Sabrina Glemboski, categoria Juvenil; e Rodrigo da Silva Martins, categoria Adulto.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE