Carateca busca patrocínio para participar de competição na Holanda

César quer entrar para a seleção brasileira e defender o país em Tóquio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carateca busca patrocínio para participar de competição na Holanda
César quer entrar para a seleção brasileira e defender o país em Tóquio

Com uma carreira cheia de títulos e medalhas, o carateca araucariense César Furtuoso, 24 anos, quer dar um passo ainda maior e luta em busca de patrocínio para poder participar de competições fora do Brasil. As provas nada mais são do que um passaporte para os Jogos Olímpicos que serão realizados em 2020, no Japão. Isso mesmo! Para ter a chance de representar o Brasil na competição esportiva mais importante do mundo, Furtuoso precisa participar de alguns campeonatos nacionais e internacionais para poder somar pontos no ranking mundial e chegar mais perto deste sonho.

“Participar de uma Olimpíada é o maior sonho que um atleta pode ter. Sou atleta de karatê desde os oito anos de idade e sempre tive vontade de defender o meu país em uma competição deste nível. Infelizmente existem algumas dificuldades que precisamos enfrentar e no meu caso é a falta de recursos para bancar as viagens”, lamentou o atleta.

O primeiro campeonato que Furtuoso quer participar será em Rotterdam, na Holanda, no dia 17 de março, prova válida pela Liga do Circuito Mundial K-1. No dia 23 de março ele também pretende participar da Seletiva Nacional para a Seleção Brasileira Olímpica de Karatê, que acontecerá em Caruaru, estado de Pernambuco.

“Tentei patrocínio municipal e particular, mas não obtive sucesso, por isso montei uma rifa para tentar arrecadar o valor necessário para que parte desse sonho possa acontecer. Também fiz uma vaquinha on line. Preciso de muita ajuda e sei que posso contar com muitas pessoas que já conhecem minha luta nessa vida de atleta. Já estou com as rifas em mãos, se alguém quiser comprar ou ajudar a vender serei muito grato”, disse o carateca.

Enquanto o patrocínio não vem, Furtuoso segue firme nos treinamentos, acreditando que conseguirá realizar seu sonho. “Agradeço a Academia Mente e Corpo e o Estúdio Personal Fitness, que fornecem seus espaços gratuitamente para que eu possa treinar”.

Serviço

Os contatos com o carateca são através do Facebook “Cesar Furtoso” ou pelo telefone (41) 99692-8099. A vaquinha virtual poderá ser acessada no endereço: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1655345267825279&id=1655284551164684.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE