Carateca Weslei não conseguiu o título mundial

Weslei (terceiro em pé, da esquerda pra direita) defendeu bem a seleção brasileira
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carateca Weslei não conseguiu o título mundial
Weslei (terceiro em pé, da esquerda pra direita) defendeu bem a seleção brasileira

 

Após vencer os campeonatos brasileiro, sul-americano e panamericano, o carateca Weslei Nascimento não conseguiu o título do Campeonato Mundial de Karatê, realizado entre os dias 22 e 29 de outubro, em Santa Cruz de Tenerife, na Espanha. Weslei venceu a luta da primeira rodada contra um atleta da Hungria, mas acabou perdendo a segunda rodada para um lutador da Turquia que, segundo ele, é excelente.

“Infelizmente não fui muito bem, competi com atletas de altíssimo nível, consegui passar pela primeira rodada, mas acabei sendo derrotado pelo atleta da Turquia, que inclusive perdeu na semifinal pro Japão. De qualquer maneira, estou feliz com meu desempenho esse ano, pois conquistei quatro ouros em campeonatos importantes. Agradeço a todos que me apoiam, meus familiares e amigos, e a Secretaria de Esporte e Lazer, que patrocinou as passagens”, comentou o atleta.

Weslei disse que vai continuar treinando para as próximas competições que tem pela frente, como os Jogos Abertos em Apucarana, no mês de novembro, o Pré-Olímpico logo em seguida, e em dezembro pretende participar do Open no Uruguai. “O importante é continuar buscando bons resultados, mesmo porque um atleta não se resume em uma competição apenas” pontuou.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE