Carateca Weslei vai disputar o Sul-americano na Bolívia

Weslei já está treinando pra valer e o foco é conquistar o título
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carateca Weslei vai disputar o Sul-americano na Bolívia
Weslei já está treinando pra valer e o foco é conquistar o título

 

No dia 2 de junho, o carateca araucariense Weslei Nascimento foi surpreendido com uma notícia que recebeu da Confederação Brasileira de Karatê – CBK: a convocação para integrar a Seleção Brasileira da modalidade e disputar o Campeonato Sul-Americano 2017. A competição acontecerá de 26 de junho a 2 de julho, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e Weslei vai lutar na categoria sub-21, com menos de 60 quilos.

“Quando recebi o e-mail da CBK nem acreditei, fiquei super feliz, mas ao mesmo tempo curioso em saber porque o atleta que era dono da vaga abriu mão, faltando menos de um mês para o campeonato. De qualquer forma não perderei esta oportunidade e vou me preparar da melhor forma possível”, conta Weslei.

O carateca disse que tão logo recebeu a convocação já intensificou os treinos, focando na preparação física. “A vaga não era minha, porque na seletiva fui até a final e acabei perdendo a última luta. Isso fez com que meu foco se voltasse para campeonatos menores, só que agora preciso correr contra o tempo se quiser fazer uma boa apresentação na Bolívia”, comentou.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE