Caratecas conquistam o bronze em Open Internacional | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Caratecas conquistam o bronze em Open Internacional

Caratecas conquistam o bronze em Open Internacional

Cesar e David se saíram bem e garantiram vaga no pódio

Os caratecas Cesar Furtuoso e David Edson Lopes conquistaram medalha de bronze no Open Internacional de Karatê realizado em Foz do Iguaçu, nos dias 8 e 9 de abril. “Foi um ótimo resultado, considerando o nível dos atletas participantes. Todos eram fortíssimos e a Seleção Brasileira Sênior estava no campeonato, inclusive perdemos para os dois atletas da equipe”, contou Cesar.
Os dois marcaram pontos para o ranking nacional que contará pontos para a seleção olímpica. No próximo dia 20, Cesar viajará para São Paulo, onde participará de outro Open Internacional, o Arnold Classic.
Regional
Quarenta caratecas araucarienses também se destacaram na etapa do Regional Sul do Campeonato Paranaense de Karatê que aconteceu no final de semana, no Ginásio Joval. A cidade conquistou 22 medalhas de ouro, 8 de prata e 12 de bronze. A competição foi organizada pela Federação Paranaense da modalidade, com o apoio da Prefeitura da Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
O campeonato reuniu atletas das cidades de Araucária, Campo Largo, Colombo, Curitiba, Matinhos, Paranaguá e Ponta Grossa. No período da manhã, ocorreram as competições de kata (simulação de movimentos de combate detalhada) e no período da tarde foi a vez da luta.
A fase regional serve como etapa classificatória para o campeonato estadual e os três primeiros de cada categoria representarão suas cidades na final, que será em Pato Branco.

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*