Home / Notícias / Esporte / Caratecas trazem dois ouros do Open Internacional de Santa Maria

Caratecas trazem dois ouros do Open Internacional de Santa Maria

Cesar e Weslei exibem as medalhas de ouro que conquistaram


 

Os caratecas Cesar Furtuoso e Weslei Camargo voltaram realizados para casa. No final de semana, dias 10, 11 e 12 de agosto, eles competiram no Open Internacional de Karatê, evento esportivo que reuniu competidores nacionais e internacionais na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e cada um conquistou uma medalha de ouro.

Cesar foi o 1º na categoria menos de 75 kg, e com a vitória, ficou entre os três primeiros do ranking nacional. Weslei foi campeão na categoria até 60 kg. Os dois lutaram na categoria principal do karatê, a Sênior. A carateca Letícia Cantieri também participou da competição, mas não conseguiu premiação.

Agora os atletas araucarienses terão pela frente a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que será na Bahia, entre os dias 11 a 15 de outubro. Antes disso, Weslei e a carateca Ágata Ketlyn Marques disputarão o Pan Americano no próximo dia 21 de agosto, em Buenos Aires, na Argentina, defendendo a seleção brasileira de karatê. Os dois viajam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que também custeou a viagem dos atletas para Santa Maria.

 

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*