“Carnabairro” promete agitar o Campina da Barra

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atividades recreativas para a criançada e um sarau prometem animar as Moradias Turim, no Campina da Barra, este fim de semana. O evento está marcado para sábado, 14 de fevereiro, e domingo, dia 15, na rua Sylvio Augusto, onde toda comunidade é convidada a participar.

De acordo com Valdir Silva, organizador da festa, a proposta é incentivar os pequenos a brincarem na cama elástica, participarem de diversas gincanas e ainda se fantasiarem entrando no espírito do carnaval. “Inclusive, teremos premiação para a fantasia mais bonita”, conta.

No entanto, as atividades para a criançada encerram às 18h, quando deve iniciar um sarau com músicas carnavalescas eletrônicas. “Por isso, crie em você sua fantasia e venha se divertir conosco!”, convida o organizador, que espera jovens, adultos e membros da terceira idade no encontro.

Torneio cancelado

O 3º Torneio de Futebol de Areia das equipes sub13 e sub15 das Moradias Turim deveria acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro. No entanto, por razões pessoais o senhor Valdir Silva, responsável pelo projeto, cancelou a atividade.

Segundo ele, nenhuma equipe havia efetuado inscrição, então os times que pretendiam se inscrever no dia deverão aproveitar esse tempo para treinar. “Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo pelo telefone 9674-3267”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE