Home / Notícias / Esporte / Carniça conquista mais um cinturão no AFT

Carniça conquista mais um cinturão no AFT


Carniça faturou mais um conturão pra conta. Foto: divulgação

 

O lutador Arivaldo Carniça ganhou mais um cinturão para a sua coleção de títulos. No domingo, 26 de maio, ele lutou na 17ª edição do Adventure Fighters Tournament – AFT, que aconteceu no Espaço Religião da Luta, em Curitiba, e venceu seu oponente Antônio Severo, da JC Jiu Jitsu, nos primeiros 12 minutos de luta. “Finalizei o adversário na guilhotina, no primeiro round, e graças a Deus conquistei mais um cinturão. Estou muito feliz em voltar pra casa com uma vitória”, comemorou.

O araucariense defende a academia Check Mat, e disputou o cinturão no MMA Profissional, categoria 66kg. Seu próximo desafio será no Max Fight 23, que acontecerá no dia 28 de junho, no Ginásio Tarumã, em Curitiba.

Carniça agradece aos seus patrocinadores e apoiadores: Alivi Odontologia e Estética, Restaurante San Gabriel, Benefit, La Cruz, Bonanza, Fada Madrinha Esporte, Linnus Clínica Médica, New Street Suplementos, Família Charles Tattoo, LEC Protetores Bucais, Academia Bodyfitness, Pixel Visual Adesivos, Açougue Bela Vista, Studio Relus, Checkmat, Atack Team e familiares.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*