Carniça derrota Máquina da Dor e fica com cinturão

Carniça derrou o adversário
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carniça derrou o adversário
Carniça derrou o adversário

“Foi uma luta muito dura, contra um adversário difícil, que merecia res­peito, mas eu venci e o cinturão e meu!”. Foi com estas palavras que o lutador Arivaldo Carniça comemorou a vitória conquistada no último dia 20 de maio no Iron Fight Combat, que ocorreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Ele conquistou o cinturão interino peso galo, após lutar contra o campeão da categoria, do Coliseu Extreme Fight, Eduardo Máquina da Dor. O combate destes dois grandes nomes do MMA foi pedreira, mas Carniça lutou bem e fez por merecer. “Agradeço a Deus por esta conquista, agradeço também ao meu oponente por ter aceitado lutar comigo. Sabemos que nesse meio tem uns caras que amarelam na hora de lutar, ficam escolhendo seus adversários. Agradeço também aos mestres da academia Nicolai Attak (Feira de Santana) e da Yamuchi Team (Curitiba), através dos seus ensinamentos, que foram muito importantes”, disse Carniça.

O próximo desafio do lutador será lutar no Araucária Combat, que está previsto para acontecer nas próximas semanas, e deverá reunir grandes feras do MMA.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE