Home / Notícias / Esporte / Carniça se prepara para detonar no AFT 14

Carniça se prepara para detonar no AFT 14

Carniça segue treinando diariamente para derrubar seus oponentes

 

O lutador Arivaldo Carniça já provou que é um grande guerreiro, que batalha pelo que quer. Apesar de saber que nem sempre a carreira de um lutador é feita de vitórias, ele nunca desiste. No momento ele está se preparando para um novo desafio, vai lutar no evento de MMA, AFT 14 – Adventure Fighters Tournament, que acontecerá no dia 30 de junho, em Curitiba. Carniça, que defende a academia Checkmatt, terá como oponente o lutador Deco Da Hora (CM System), em uma luta casada, na categoria 68 kg.

E os treinos para as futuras batalhas não param. No sábado, 2 de junho, ele participou de uma luta na academia Team Bronx, contra o oponente Bauab JJ, mas apesar de ter feito uma excelente luta, perdeu nos pontos. “Foi uma luta casada na categoria Nogi faixa preta, até 75 kg. Esse tipo de duelo é muito importante porque nos ajuda a manter o espírito de competição e também a nos preparar para enfrentar os próximos combates”, disse.

Carniça sempre faz questão de agradecer os seus patrocinadores Alivi Clínica Odontologia e Estética, New Street Suplementos, Hotel San Gabriel, Restaurante Bonanza, Academia Body Fitness, Rogério Melo Fotografias, Fisioterapia Say Suzuki, Caveira Cross, SMEL, La cruz, Taidi Tattoo, Fada Madrinha esporte, Linnus Institute, Studio Relus e Benefit Natação.

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*