Carniça sofreu fratura em luta no MMA AFT 14

Carniça precisa contar com a ajuda das pessoas para se manter enquanto está afastado do esporte
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carniça sofreu fratura em luta no MMA AFT 14
Carniça precisa contar com a ajuda das pessoas para se manter enquanto está afastado do esporte

 

O lutador Arivaldo Carniça sofreu uma fratura no braço durante uma luta no sábado, 30 de junho, no evento de MMA, AFT 14 –Adventure Fighters Tournament, em Curitiba. O imprevisto aconteceu no segundo round, durante um golpe . “A luta estava indo muito bem, mas infelizmente fiz um bloqueio de chute e pegou no meu braço”, lamentou.

Carniça, que defende a academia Checkmatt, já foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação. “Agora terei que ficar de molho por algum tempo para me recuperar para a próxima”, disse o atleta.

Campanha

Carniça tem como única fonte de renda o esporte. É autônomo, dá aulas de muai thay e jiu jitsu, é personal trainer, e eventualmente participa de competições, onde ganha parte da renda da venda dos ingressos que ele mesmo conseguir vender. Com o afastamento das atividades por conta da cirurgia, a situação do atleta tende a se complicar, pois ele é o mantenedor da casa. A esposa, recém-formada em fisioterapia, está desempregada e o casal tem dois filhos pequenos.

Sensibilizados com a situação do lutador, que vive única e exclusivamente do esporte, amigos decidiram fazer uma campanha para ajudá-lo. Nesse primeiro momento eles pedem a doação de alimentos e produtos de higiene. Interessados em ajudar poderão entrar em contato pelo fone 99829-8242 (falar com Eliana) ou no e-mail liagnello@hotmail.com.

Foto: divulgação

Publicação 1120 – 05/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE