“Carniça” vence no Circuito Talent

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

"Carniça" vence no Circuito Talent
Evento contou com 35 participantes e acontecerá a cada dois meses

Os fãs das Artes Marciais Mistas, o famoso MMA, têm mais um motivo para comemorar. Isso mesmo! No último dia 10 de maio, o araucariense Carniça Silva representou a cidade no Circuito Talent de MMA em São José dos Pinhais, e conseguiu a vitória. “Esse é um dos maiores eventos do Brasil, então foi uma grande oportunidade que Deus me deu para mostrar meu trabalho”, afirma o atleta.

No evento, Carniça enfrentou o lutador Shyudi Yamauchi na categoria Peso Galo, para atletas de até 61kg. “Eu lutei três rounds de cinco minutos. Foi uma luta dura e disputada, mas eu dominei em pé e no chão”, conta o rapaz, que aproveita para agradecer todo o apoio que recebeu. “Recebi apoio do Hotel San Gabriel, da Academia Gymaholic, da Benefit Natação e Fitness, da Fada Madrinha Sports, Hiper Farma, da Clínica Linnus, Studio Relús e de toda galera de Araucária que estava na torcida. Obrigado!”, finaliza.

As fotos da luta estão disponíveis no Facebook do atleta “Carniça Silva” e o vídeo pode ser assistido no link www.youtube.com/watch?v=G5bD-_8I-4E&feature=share.

"Carniça" vence no Circuito Talent

Compartilhar
PUBLICIDADE