Cavaleiro fica em 1º lugar em campeonato em SC

Dhiego lidera o ranking catarinense
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cavaleiro fica em 1º lugar em campeonato em SC
Dhiego lidera o ranking catarinense

O cavaleiro Dhiego Santos, 9 anos, que vem se destacando no hipismo e trazendo diversos títulos e medalhas para Araucária, teve mais um resultado satisfatório no campeonato que participou no último fim de semana, dias 18 e 19 de março. A prova aconteceu na Sociedade Hípica Catarinense, em Florianópolis, e Dhiego ganhou a medalha de ouro saltando um metro.
O tempo ideal da prova era 66 segundos com um percurso bastante técnico, conforme contou a mãe do cavaleiro, Patrícia Fontana. “O Dhiego realizou a prova no tempo de 63 segundos e nenhuma falta. Foi um percurso simplesmente perfeito, digno de um grande e verdadeiro profissional”, comentaram os pais do atleta, felizes com o resultado. O garoto também participou da prova de 90 segundos e conquistou o 5º lugar. Com este resultado, ele assumiu a liderança no ranking catarinense de hipismo.
Ainda conforme os pais, a última semana dos treinos, que acontecem no Manége das Araucárias, na região rural da cidade, foi muito intensa. “Os treinos foram fortes, diários e sem folga. Toda essa energia e empenho geraram o melhor resultado que poderíamos esperar: o primeiro lugar do nosso pequeno campeão”, comemoram.
Quando o cavaleiro finalizou o percurso, a felicidade estava estampada em seu rosto, garantiu o treinador Rodrigo Carvalho. “Ele saiu da pista com um sorriso enorme, era alegria que não cabia dentro dele”, destacou, complementando que a colocação foi mais que merecida, por todo o esforço e dedicação do atleta.
Os pais de Dhiego agradeceram todos os envolvidos na vitória do filho, desde amigos, familiares e pessoas que incentivam, de alguma forma, a carreira dele. “Em especial, sempre agradecemos e nos lembramos do nosso patrocinador, a Icea Estofados. Sem eles, nada disso seria possível”, concluem.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE