Cesar Furtuoso ganha bronze no Torneio Internacional de Karatê

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Cesar Furtuoso ganha bronze no Torneio Internacional de Karatê
Foto: divulgação

 

O carateca Cesar Furtuosoganhou medalha de bronze no 11º Torneio Internacional de Karatê que aconteceu no domingo, 6 de agosto, na cidade de Punta del Este, no Uruguai. O atleta lutou bem diante de outros competidores de alto nível, mas acabou perdendo na semifinal e ficou com o 3º lugar. Com este resultado ele assume a 4ª colocação no ranking nacional.

César é atleta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, que o apoiou nessa viagem. “Agradeço principalmente a Deus, pois sem a força dele eu não conseguiria, a SMEL que me apoiou e a todos que sempre me ajudam, tanto nos treinamentos quanto na parte financeira”, disse o atleta.

 

Caratecas vão participar do Open Internacional no RS                       

Weslei Camargo do Nascimento, Cesar Furtuoso e Leticia Cantieri vão representar Araucária neste final de semana, dias 10, 11 e 12 de agosto, no Dores Open Internacional de Karatê, que acontecerá na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O evento esportivo reunirá competidores nacionais e internacionais nas dependências do Clube Recreativo Dores.

A competição valerá pontos para o Ranking Open Nacional e também contará com um “Training Camp” com a presença dos técnicos das seleções do Brasil e Uruguai. Os caratecas araucarienses contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer – SMEL.

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE