Chegou a hora: 1ª Meia Maratona Cross será neste domingo

O treino coletivo foi realizado no mesmo percurso na Maratona
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Já está tudo pronto para a largada da 1ª Meia Maratona Cross de Revezamento de Araucária que acontecerá neste domingo, 29 de abril, com largada às 7 horas, no CSU. Serão percorridos 21 km em ruas como a Nossa Senhora dos Remédios e Avenida Independência e um trajeto a ser percorrido na área rural de Guajuvira. O horário da maratona foi pensado para minimizar os impactos no trânsito, pois o último atleta deverá terminar a prova por volta de 10 horas, sendo assim, não haverá necessidade de alterações no trânsito. A única orientação dos organizadores é para que os motoristas reduzam a velocidade ao passar no percurso.

Na categoria Solo serão premiados os cinco primeiros homens e as cinco primeiras mulheres no geral, e os três primeiros colocados por categoria, tanto no masculino quanto no feminino. Nas categorias Dupla e Quartetos serão premiadas as três primeiras equipes das categorias, sendo Dupla Mista, Dupla Masculina e Dupla Feminina. Serão premiadas as três primeiras equipes da categoria Quarteto, sendo Quarteto Misto, Quarteto Masculino e Quarteto Feminino, com troféu para cada membro da equipe.

A meia maratona está sendo organizada pela Race For Life e Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Atletas participaram de um treinão preparatório para a competição

Chegou a hora: 1ª Meia Maratona Cross será neste domingo
O treino coletivo foi realizado no mesmo percurso na Maratona

O grupo de treino de rua Unidos e Fortes, promoveu no domingo, 22 de abril, o último treino coletivo no percurso do Guajuvira antes da primeira Meia Maratona Cross de Araucária, que acontecerá no domingo, dia 29, no mesmo trajeto. As distâncias percorridas foram de 6, 10, 16 e 21 kms.

O treino contou com a participação de mais de 50 atletas de várias equipes, além de dois carros de apoio, hidratação durante e após a corrida, frutas e sucos trazidos pelos participantes e apoiadores. O objetivo é incentivar a prática de atividade física e difundir a modalidade do esporte. A SMEL e a Frutaria Catarinense são apoiadores.

 

 

Publicado na edição 1110 – 26/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE