Chegou a hora de caminhar pela paz

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Todas as mulheres de Araucária são convidadas a participar da 3ª edição da Caminhada pela Paz. O evento acontece na manhã deste sábado, 12 de março, e tem o objetivo de homenagear as araucarienses pelo Dia Internacional da Mulher.

Segundo a Prefeitura Municipal de Araucária, as interessadas em participar devem chegar à PMA às 8h30, quando acontecerá distribuição de viseiras e brindes da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI).

Vale lembrar que o trajeto inclui as ruas São Vicente de Paula, entrando na Archelau de Almeida Torres em direção ao Parque Cachoeira. Além disso, o evento terá sorteio de brindes, distribuição de lanches, atendimento de saúde com verificação da pressão arterial e do índice de massa corpórea – IMC, e ainda orientações à saúde da mulher.

Para completar, as participantes receberão orientações sobre a dengue, zika vírus e chikungunya, e também terão acesso a serviços gratuitos de beleza, atividades recreativas, distribuição de mudas, inscrições para cursos e orientação para vagas de emprego.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria

Compartilhar
PUBLICIDADE