Clássico do 50tinhas termina em vitória para o Costeira

fofo: Everson Santos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Clássico do 50tinhas termina em vitória para o Costeira
foto: Everson Santos

 

Na 15ª rodada da 1ª fase do Campeonato 50tinhas, Araucária e Costeira se enfrentaram no sábado, 15 de julho, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato. Segundo a organização do campeonato, foi um jogão de bola, mas quem levou a melhor foi o Costeira, que venceu por 2X0.

Os times araucarienses não tem mais chances de classificação nessa 1ª fase, isso porque dos 18 clubes participantes, serão classificados apenas oito para a 2ª fase. O Araucária está em último lugar na tabela de classificação e o Costeira na 12ª posição.

No entanto, o campeonato tem uma fase especial para os times que não se classificaram na fase principal, como se fosse uma competição paralela, dentro do próprio 50tinhas. As 10 equipes jogarão entre si, em cinco rodadas e, no final, os últimos colocados de cada grupo caem para a série B em 2018, e as demais terão acesso garantido para a série A de 2018, que terá um total de 20 equipes.

Próximos jogos

Mesmo sem chance de classificação na 1ª fase, os times da casa ainda terão mais duas partidas pela frente, mas apenas para cumprir tabela. Os jogos serão no sábado, 22 de julho, e valem pela 16ª e penúltima rodada da 1ª fase.

O Costeira enfrentará o Juventus, no Centro Esportivo Costeira, às 10 horas; e o Araucária jogará contra o GERA, também às 10 horas, no Estádio Maria Antonieta, em Pinhais.

Compartilhar
PUBLICIDADE