Começou o Campeonato de Veteranos!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os fãs de futebol com mais de 35 anos mostraram que estão em forma e prontos para agitar o 26º Campeonato de Veteranos. O evento começou no último sábado, 24 de maio, e usou muito bem o gramado do Centro Esportivo do Costeira.

De acordo com Sebastião Soczek, o dia estava chuvoso e frio, mas isso não desanimou os jogadores, que se destacaram. “Um dos jogos que chamou a atenção foi entre os senhores do Seminário e o pessoal mais jovem do Treze. Foi uma goleada de 10 x 0 pro Treze”, conta o organizador, que já aconselhou o Seminário a adicionar jogadores de 35 anos à equipe. “Eles foram muito bem, mas faltou essa juventude em campo”, explicou.

Além disso, Sebastião destaca a presença de times de outras cidades e a grande representação do próprio município no torneio. “Nós temos times de Curitiba, Fazenda Rio Grande e Contenda. Além disso, as equipes de Araucária vêm das regiões do Industrial, Tupi, Centro, São Francisco e Costeira, o que é muito bom para unir nossa cidade”, garante o organizador, que convida a comunidade para a 2ª rodada do campeonato.

Começou o Campeonato de Veteranos!

Compartilhar
PUBLICIDADE