Comentarista Sebastião dos Santos, um apaixonado por futebol

Sebastião ao lado de Emerson Leão, treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro e atualmente é comentarista esportivo. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Comentarista Sebastião dos Santos, um apaixonado por futebol
Sebastião ao lado de Emerson Leão, treinador e ex-futebolista brasileiro. Foto: divulgação

 

O araucariense Sebastião dos Santos, comentarista esportivo do programa Na Hora da Bola, que é transmitido diariamente, das 20 às 21 horas, pela Rádio Iguaçu, sempre foi um apaixonado por futebol. Em 1988 foi treinador do Columbia Esporte Clube e levou o time ao tri campeonato. Nos anos de 1991 e 1992 assumiu o comando do Araucária Futebol Clube, juntamente com Renato Beje e neste ano também conquistou o bicampeonato de juniores.

No ano de 1993, na equipe do União Ipês, foi campeão invicto do União Costeira na segunda divisão. Entre 43 equipes dirigiu duas equipes no mesmo campeonato, sendo que a equipe A foi campeã e a equipe B foi a terceira colocada.

Em 2010 assumiu o Grêmio Liquigás, e foi campeão do adulto, juntamente com Dalvan. Foi eleito o melhor treinador do campeonato em 2018 e atualmente está no comando da equipe Chantilly Futebol Clube, que disputa a primeira divisão neste ano.

Publicado na edição 1132 – 27/09/18

Compartilhar
PUBLICIDADE