Comercial é o campeão do Mini Campeonato de Bairros

Time fez uma grande final, goleando o São Vicente
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Comercial é o campeão do Mini Campeonato de Bairros
Time fez uma grande final, goleando o São Vicente

 

Depois de apresentar uma excelente campanha, o time do Comercial sentiu o saboroso gostinho de erguer a taça do 5º Mini Campeonato de Bairros. No domingo, 29 de outubro, a equipe goleou o São Vicente por 6X1, num jogaço de bola, conforme avaliou Fagundes, o organizador do certame. Os gols da final foram dos jogadores Carlos (Sagui), que marcou um, Fabinho fez dois, Felipe (Nariga) um e mais dois gols do Rafinha. “Foi um jogo digno de final de campeonato, tivemos um público de mais de 200 pessoas, as torcidas estavam vibrantes, e a disciplina por parte de todos garantiu uma disputa tranquila e justa”, comentou.

De acordo com ele, o Comercial mereceu a vitória porque no decorrer de toda a competição, se manteve firme em campo, determinado a vencer, e seus jogadores foram bem disciplinados, seguindo as determinações do técnico Ismael Portela, o Meko. Já o São Vicente também fez uma boa campanha, mas infelizmente entrou em campo para a final com o time desfalcado. “Parabenizamos todos os atletas pelo bom comportamento durante os jogos, a diretoria dos clubes e, principalmente, o treinador Meko, que levou bem o time, se fez respeitar por todos, não se deixou abater com a morte trágica de um dos seus jogadores, e conseguiu o título de campeão”, elogiou Fagundes.

Comercial é o campeão do Mini Campeonato de Bairros
A cada gol marcado os jogadores do Comercial faziam uma festa

Superação

Para o técnico campeão, o Meko, o campeonato foi difícil, com times bem montados. Segundo ele, na primeira fase o time foi regular, mas na semifinal e na final teve um excelente desempenho, pois se encontrou em campo, e nesses dois últimos jogos o mérito total foi dos jogadores guerreiros.

“Agradeço a todos que nos deram uma força dentro e fora de campo, o título é de todos. Não posso deixar de agradecer a torcida, que em todas as partidas desse ano esteve junto de nós, e nem de lembrar nosso eterno Senhor Zé Fontes, fundador do time do Comercial e o Genauro Bezerra, nosso zagueiro. No domingo, com certeza, eles estavam felizes junto com a gente, em algum lugar lá em cima, pois nos deixaram com a incumbência de dar continuidade a este time, que hoje tem como presidente a Dona Maria Isabel Fontes”, aplaudiu Meko.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE