Copa Araucária de Velocross

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Chegou a hora de mais de 150 pilotos do Paraná e de Santa Catarina enfrentarem as pistas do Sitio Terra Firme em busca dos troféus na Copa Araucária de Velocross. Isso mesmo! Depois de sete etapas de muita adrenalina e velocidade abaixo de sol e chuva, eles estão prontos para encarar a finalíssima da competição. O evento acontece neste domingo, 7 de dezembro, e toda comunidade é convidada para torcer pelos competidores a partir das 9h.

De acordo com o organizador Nico Cabrini, a pista apresentará um novo traçado que promete desafiar ainda mais a habilidade dos pilotos. “Lembrando que os vencedores receberão a premiação e concorrerão a uma MXF 49cc no dia 18 de janeiro durante o evento promocional de velocross que realizaremos aqui”, adianta.

Ainda segundo ele, este ano a organização teve dificuldades para apresentar a pontuação dos competidores e pede desculpas pelo transtorno. “Podem ter certeza que em 2015 será diferente porque faremos todas as etapas com um equipamento especial que agilizará esse processo”, finaliza Nico.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE