Copa Gralha Azul 2015 em nova fase

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Depois de muitos dribles, passes e uma infinidade de gols, os times Otávio, Amigos, Rolesul, Paraguai, Internacional A, Nova União, L montes e Pinheiros estão prontos para enfrentar a segunda fase da Copa Gralha Azul na Fênix Sports. Os jogos acontecem neste do­mingão, 16 de agosto, e os fãs do esporte mais amado do Brasil são convidados para torcer pelos classificados.

De acordo com o organizador Paulo Ferreira, esses times já mostraram seu potencial nas primeiras partidas do torneio com grandes goleadas, mas a tendência é de que os jogos se tornem mais equilibrados quando os favoritos começarem a se encontrar. “Por isso, se programe para assistir às partidas, que iniciam às 14h com Otávio e Internacional, e se­guem às 15h com o jogo entre Rolesul e L Montes”, adianta.

Para completar a rodada, as equipes Amigos e Nova União prometem um grande confronto às 16h, e o co­nhecido Pinheiros enfrenta o Paraguai, às 17h. “Esperamos que a torcida compareça, pois os próximos jogos prometem!”, finaliza Paulinho.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhar
PUBLICIDADE