Copa Gralha Azul dá show com goleadas

Os times enfrentaram a chuva e agitaram a torcida
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os times enfrentaram a chuva e agitaram a torcida
Os times enfrentaram a chuva e agitaram a torcida

As condições do tempo não assustaram a rapaziada da Copa Gralha Azul, e os seis jogos marcados para a 2ª rodada agitaram a Fênix Sports no último domingo, 12 de julho. Além disso, o público estava animado e curtiu outra tempestade que acontecia em campo. “Tivemos uma média de 10 gols por partida, então a comemoração não parava”, conta o organizador Paulo Ferreira.

De acordo com ele, assim como na primeira rodada, todas as partidas apresentaram grandes goleadas, o que reflete a diferença entre os times inscritos. “Tem alguns bem preparados e outros que estão começando com jogadores menos experientes, então esses resultados são comuns”, explica.

Por isso, as equipes Amigos para Sempre, Nova União, Pirulitos e Pinheiros foram os destaques do fim de semana. “Esses times mostraram superioridade em campo, mas os outros também podem melhorar”, incentiva Pauli­nho, que parabeniza a atuação dos goleiros William e Lucas, e dos jogadores Giovani e Bruninho.

Agora, todos são convidados para a 3ª rodada, que promete novas surpresas e muitas bolas na rede. “Os jogos acontecem neste do­mingão, então convide sua família e esteja com a gente!”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE