Copa Metropolitiba é cancelada por falta de times inscritos

Foco do Nova Geração agora é treinar para a Segundona
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Copa Metropolitiba é cancelada por falta de times inscritos
Foco do Nova Geração agora é treinar para a Segundona

 

A Copa Metropolitiba Quatro Estações, Versão Outono Inverno 2017, que teria a primeira fase realizada em Araucária, foi cancelada devido à falta de times inscritos. O campeonato estava sendo organizado pelo Sistema Sócio Cooperativo de Futebol de Várzea do Paraná – SCCFVP e a Associação Paranaense de Futebol Varzeano – APFV, em parceria com clubes de futebol de Curitiba e região metropolitana.

O presidente do Nova Geração, que coordenaria os jogos na cidade, explicou que a Copa será realizada em outra oportunidade. “A semente foi plantada e esperamos que em breve consigamos marcar uma nova data. Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL e da Liga Desportiva de Araucária, que nos deram apoio quando decidimos trazer a Copa para o Município”, disse José Carlos.
Amistosos

Como a Copa foi cancelada, o foco do Nova Geração agora se volta para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2ª Divisão – Segundona 2017. Para isso, o time já está participando de amistosos.

No domingo, 28 de maio, a equipe B venceu o Real Madri (Industrial) por 6X2, e a equipe A empatou com o Rolesul em 2X2. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Emílio Gunha.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE