Copa Tatuzinho 2018 está com inscrições abertas até o final de janeiro

Comemoração do time Três Jardins, campeão da Copa Tatuzinho em 2016
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Copa Tatuzinho 2018 está com inscrições abertas até o final de janeiro
Comemoração do time Três Jardins, campeão da Copa Tatuzinho em 2016

 

Quem nunca sonhou em ser jogador de futebol? Nem todo mundo consegue realizar esse sonho profissionalmente, mas para quem gosta do esporte pelo menos aquelas partidas com os amigos no fim de semana estão garantidas.

Com este objetivo a Copa Tatuzinho 2018 abre as inscrições para mais um mini campeonato de bairro. A competição é uma oportunidade para reunir a galera e também serve como preparação para os times da Segunda Divisão de Amadores 2018.

De acordo com Fagundes, organizador da copinha, as vagas são limitadas. No total 12 times disputarão o campeonato, alguns já estão inscritos. Segundo o regulamento, o campeonato será de pontos corridos (todos os clubes se enfrentarão), com partidas sempre aos domingos em 4 horários ( 9h30, 11h30, 13h30 e 16h) e os quatro primeiros colocados serão premiados. A competição deve durar pouco mais de dois meses e todos os jogos serão no campo do Grêmio.

Com as inscrições dos doze times confirmadas e pagas, a expectativa é de que a Copa Tatuzinho comece no primeiro ou no segundo domingo de fevereiro. “É um campeonato bem disputado, em edições passadas tivemos boas equipes. A expectativa é que nesse ano a gente possa fazer uma boa copa também”, disse Fagundes. A inscrição custa R$ 600,00 e há cobrança de taxa de arbitragem por jogo.

Para mais informações: 999620-4001 (Fagundes).

 

Publicado na edição 1095 – 11/01/2018

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE