Home / Notícias / Esporte / Corredores arrasaram no final de semana

Corredores arrasaram no final de semana

Leomar ficou no top cinco

 

O atleta Leomar Gomes, que corre pela Novozymes, fez bonito no Circuito de Corridas de Rua – Blumenau 10k, que aconteceu no domingo, 10 de junho, na cidade de mesmo nome da prova. Ele ficou em 4º lugar geral após cumprir todo o percurso, apesar da manhã gelada. Leomar elogiou a organização da corrida, que agora passou a contar com a parceria da Caixa Econômica Federal.

“Foi um privilégio poder participar desse grande evento, fazer o que ama e ainda se divertir. Agora descanso uma semana e depois começo a me preparar para o Circuito das Indústrias – etapa da Novozymes, que será no dia 22 de julho”, disse.

Rodrigues

A equipe Rodrigues Assessoria Esportiva também teve um final de semana de vitórias. Os atletas participaram da Corrida das Estações, em Contenda, e cinco deles conquistaram pódios. Nos 5km masculino, Cristiano foi o vice-campeão, e no 5km feminino, Meri foi campeã geral e Mari a vice. No 10km masculino Wisnei foi campeão geral e no 10km feminino Sandra foi a 3ª colocada geral.

Atletas da equipe também mandaram bem na 1ª Corrida 13º Batalhão da Polícia Militar – 50 anos da Rádio Patrulha, realizada em Curitiba. Josiane Cortes ficou em 2º lugar na categoria, Sebastião foi o campeão na categoria e Priscila Ramos em 3º na categoria.

E na corrida Discover Trail 2018, realizada em Bateias, os atletas da Rodrigues, Solange, Leomar, Odair, Márcio e Adrian se saíram muito bem. Leomar foi o 3º geral nos 13km, Adrian o 1º na categoria 25 a 29 anos, e Solange a vice-campeã nos 19km. “Foi um final de semana intenso para nossa equipe, conseguimos boa representatividade em três provas muito importantes. Parabéns a todos, que competiram com a mesma garra de sempre’, disse Hailton Rodrigues, chefe da equipe.

 

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*