Home / Notícias / Esporte / Corredores da cidade mandaram bem em corridas

Corredores da cidade mandaram bem em corridas


Equipe Rodrigues foi destaque na Maratona de Brusque. Foto: divulgação

 

O final de semana foi movimentado para os atletas de Araucária. No sábado, 15 de junho, eles se destacaram na Corrida do CEPE 2019, e os resultados conquistados foram os seguintes: José Roberto Lambari (sem equipe) ficou em 1º lugar na faixa etária 60 anos, percurso de 5km; Claudemir (Equipe Rodrigues) foi o campeão geral masculino, percurso de 5 km; Larissa (Rodrigues) foi campeã geral feminino, percurso de 5 km.

No domingo, 16, a corrida em comemoração aos 250 anos da Lapa contou com uma participação maior de atletas locais. Confira os resultados: Lambari ficou em 1º na faixa etária 60 a 64 anos, percurso de 10km; Fábio Roberto, filho de Lambari, fez sua estreia em corridas e ficou em 5º na faixa etária 30 a 34 anos; Mariliane Alves (Top Brands) foi a 1ª colocada geral, percurso de 5km: Li Anderson (Top Brands) ficou em 2º na categoria 35 a 39 anos, percurso de 10km; Meri (Rodrigues) foi campeã geral, percurso de 5km; e Leonor (Rodrigues) ficou em 1º na categoria, percurso de 10km.

Maratona

Ainda no domingo, atletas da Equipe Rodrigues enfrentaram os desafios da Meia Maratona Havan de Brusque, e foram vários os destaques. Jocilei e Zenilda fizeram seus melhores tempos no percurso de 21 km. Joseane Cortes ficou em 6º lugar geral e 1º na categoria; Solange foi a 2ª colocada na categoria; e Maria da Glória foi campeã, também na categoria.

“Parabenizamos a todos nossos atletas, que representaram Araucária lá em Santa Catarina, e aos demais, que competiram na Lapa, e aqui mesmo na cidade, pela garra e determinação de sempre”, comentou Hailton Rodrigues, responsável pela equipe.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1168 – 19/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*