Corredores participam de treino na área rural

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Corredores participam de treino na área rural

 

No domingo, 9 de julho, aconteceu o treino de corrida de rua organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que teve como pontos de saída e de chegada a localidade rural de Rio Abaixinho. Os atletas percorreram percursos de 5, 6, 10 e 17 km, com trajetos desafiadores, difíceis e com inúmeras subidas, todas vencidas com muita garra pelos participantes.

A corrida reuniu atletas de todas as idades, como o mais idoso João Gaspar e o mais novo Jean Gaspar, avô e neto, que fizeram o percurso de 6 km. O treino também contou com a presença do secretário de Esportes João Carlin, adepto da modalidade.

O trajeto foi definido pelo atleta Jocilei, que junto com sua esposa Elisete, gentilmente ofertaram as instalações de sua chácara para ponto de partida e chegada. Os participantes se encantaram com a beleza natural da localidade e se surpreenderam com suas próprias superações no percurso surpresa, que eles não conheciam. Para garantir a segurança e hidratação dos atletas, dois carros deram apoio, Duda Gaspar e Lucas Garcia abriram mão do treino para realizar esta tarefa.

“Os treinos abertos são realizados com frequência e contam com a presença de atletas de várias equipes de Araucária e região, bem como corredores avulsos. Quem tiver interesse em começar a correr pode buscar informações na SMEL”, convidam os atletas Lucas Garcia e Rosinha Garcia.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE