Corredores se saíram bem mais uma vez

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Corredores se saíram bem mais uma vez

 

O domingo, 4 de junho, foi movimentado para o atletismo de Araucária. Competidores representaram a cidade em várias provas realizadas pelo Paraná e mandaram bem mais uma vez. Priscila Ramos, da Equipe Rodrigues, disputou a XV Corrida do Artilheiro, realizada no quartel do Boqueirão, em Curitiba, ficou em 6º lugar geral e 1º na categoria 45/49 anos, no percurso de 10km.

“A prova foi de alto nível técnico, reuniu os melhores atletas de Curitiba, e fiquei feliz com meu resultado, pois estou voltando agora a treinar forte e começando a encaixar o ritmo. O fato de ficar entre as seis melhores me motiva a treinar cada vez mais, pra alcançar melhores resultados. Agradeço ao meu treinador Allison Rocha Peres e a minha equipe Rodrigues”, comemorou a atleta.

Em maio Priscila também se saiu bem na 8ª Corrida Rústica do Trabalhador que aconteceu em Jaguariaíva, prova bastante disputada porque tinha premiações em dinheiro. Ela ficou em 2º lugar geral no percurso de 5km e em 1º lugar no Pré Veterano.

Lindiomar Aparecido Francisco, da Cia dos Cavalos, também participou da Corrida do Artilheiro e conquistou vaga no pódio. Ele ficou em 2º lugar geral, no percurso de 10km. “Fiquei muito feliz com o resultado e foi uma prova muito disputada do início ao fim, de alto nível. Estávamos em quatro atletas brigando pela liderança da prova até o 8km, e até o final da prova fui disputando com o 1º colocado, ficando atrás por 2 segundos”, disse.

Lindiomar agradece o seu treinador Mateus Soares Trindade, a sua equipe, a esposa e filha por estarem sempre do seu lado e aos patrocinadores Studio Pilates Ana Paula Alves, a nutricionista Gisele Coelho e Loja Galo Suplementos.

Corredores se saíram bem mais uma vez

Mais pódio     

Outro atleta que fez pódio foi Claudemir Soares da Silva, também da Equipe Rodrigues. Ele participou da Corrida Discover Trail Lapa e ficou em 8º lugar geral e 1º na categoria 40/49 anos, percurso de 12km. “Foi uma corrida totalmente diferente das que já participei até hoje, composta de trilhas, lama, travessia de rios e cachoeiras, muitos obstáculos, várias subidas, mas foi show”, contou o atleta.

Corredores se saíram bem mais uma vez

Idosos completaram Ultramaratona

Mário Dittmann, 70 anos, e Osni Gomes dos Santos, 62 anos, participaram no sábado, 3 de junho, da 2ª Ultramaratona 24 horas de Quatros Barras. Mário disputou os 100 km na modalidade de 12 horas e ficou em 2º lugar na categoria 70 acima.

Já Osni correu 6 horas direto e fez 52km. A prova tinha 30 inscritos e ele ficou em 14º geral e 2º na categoria 60/65. “Valeu a pena todo esforço, treino e dedicação, agradeço o apoio nos treinos de musculação da academia Cepe Clube dos Empregados da Petrobras, com os professores Paula e Danrlei, e a equipe Aliança Segurança Serviços”.

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE