Corredores surpreenderam com as suas performances

Quarteto mandou bem em mais uma prova disputadíssima
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Corredores surpreenderam com as suas performances
Quarteto mandou bem em mais uma prova disputadíssima

 

Quatro atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva correram pra caramba e garantiram presença no pódio da 1ª Morretes Run 2018, que aconteceu no domingo, 6 de maio, na cidade de Morretes. Priscila Ramos foi campeã geral feminina, Rosinha Garcia 4ª colocada geral feminino e 1ª na categoria, Jocilei Fernandes em 2º na categoria e Lucas Garcia ficou em 3º na categoria.

“Fomos com uma equipe grande, nosso secretário de Esportes João Carlin Padilha também participou. Cada um deu o seu melhor, prevalecendo a amizade e o companheirismo. Só tenho a agradecer aos amigos da equipe e a professora Luciana Claassen”, disse a atleta Priscila.

A prova de 5 km foi percorrida em um cenário rico em belezas naturais e muito verde, mesclando asfalto com estrada de terra, desafiando a capacidade dos participantes. A corrida foi parte da programação da Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes.

Surpresa também na Meia Maratona Internacional de Curitiba

Corredores surpreenderam com as suas performances
Tião foi além das próprias expectativas

O atleta Sebastião Maria dos Santos, da Equipe Rodrigues, se superou e conquistou pódio na Meia Maratona Internacional de Curitiba – 21km, realizada no domingo, 6 de maio. Ele ficou em terceiro lugar na categoria 55 a 59 anos. O atleta, que não esperava chegar entre os três primeiros, disse que a prova estava difícil, mas com o incentivo dos colegas de equipe, buscou o pódio no último quilômetro, e conseguiu. “Pra falar bem a verdade eu não esperava o pódio, porque a minha categoria tinha atletas muito fortes. Estou muito feliz porque foi meu primeiro pódio em uma meia internacional”, comemorou Tião.

Também representaram a equipe nessa prova os atletas Claiton, Eduardo, Hailton, Erik, Zenilda, Viviane, Maria de Fátima e Adrian.

 

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE