Corredores surpreenderam com as suas performances | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Corredores surpreenderam com as suas performances

Corredores surpreenderam com as suas performances

Quarteto mandou bem em mais uma prova disputadíssima

 

Quatro atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva correram pra caramba e garantiram presença no pódio da 1ª Morretes Run 2018, que aconteceu no domingo, 6 de maio, na cidade de Morretes. Priscila Ramos foi campeã geral feminina, Rosinha Garcia 4ª colocada geral feminino e 1ª na categoria, Jocilei Fernandes em 2º na categoria e Lucas Garcia ficou em 3º na categoria.

“Fomos com uma equipe grande, nosso secretário de Esportes João Carlin Padilha também participou. Cada um deu o seu melhor, prevalecendo a amizade e o companheirismo. Só tenho a agradecer aos amigos da equipe e a professora Luciana Claassen”, disse a atleta Priscila.

A prova de 5 km foi percorrida em um cenário rico em belezas naturais e muito verde, mesclando asfalto com estrada de terra, desafiando a capacidade dos participantes. A corrida foi parte da programação da Festa Feira Agrícola e Artesanal de Morretes.

Surpresa também na Meia Maratona Internacional de Curitiba

Tião foi além das próprias expectativas

O atleta Sebastião Maria dos Santos, da Equipe Rodrigues, se superou e conquistou pódio na Meia Maratona Internacional de Curitiba – 21km, realizada no domingo, 6 de maio. Ele ficou em terceiro lugar na categoria 55 a 59 anos. O atleta, que não esperava chegar entre os três primeiros, disse que a prova estava difícil, mas com o incentivo dos colegas de equipe, buscou o pódio no último quilômetro, e conseguiu. “Pra falar bem a verdade eu não esperava o pódio, porque a minha categoria tinha atletas muito fortes. Estou muito feliz porque foi meu primeiro pódio em uma meia internacional”, comemorou Tião.

Também representaram a equipe nessa prova os atletas Claiton, Eduardo, Hailton, Erik, Zenilda, Viviane, Maria de Fátima e Adrian.

 

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1112 – 10/05/2018

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*