Corredores vencem de novo

Leomar foi o 1º colocado geral, no percurso de 10km
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Leomar foi o 1º colocado geral, no percurso de 10km
Leomar foi o 1º colocado geral, no percurso de 10km

O atleta Leomar Gomes, que corre representando a empresa Novozymes, radicalizou na tradicional corrida da Polícia Civil do Paraná, e conquistou mais uma medalha para sua galeria. A prova aconteceu na Vila Isabel, em Curitiba, e reuniu mais de mil inscritos, que correram em percursos de 5 e 10km.

Leomar ficou em 6º lugar na classificação geral dos 10km, mas foi o campeão na sua categoria, de 40 a 44 anos. “É uma prova bastante tradicional e disputadíssima. Agradeço a Deus, minha família e todos os meus apoiadores, em especial a Novozymes, que re­presento com muito orgulho e a Empório Sales”, disse o atleta.

Equipe Rodrigues

Três atletas da Equipe Rodrigues de Atletismo também tiveram um final de semana de vitória. Eles participaram no domingo, 25 de setembro, da prova “Relay Your Race”, uma corrida diferenciada, onde os participantes foram desafiados a revezar consigo mesmos, correndo várias largadas, com diferentes distâncias no mesmo percurso, com um breve período de recuperação.

O atleta Rafael ficou em 3º lugar na categoria Shot (duas largadas: 5km + 2.500km), Priscila foi a 2ª colocada geral na categoria Long (3 largadas: 7.500km + 5km + 2.500km) e Sebastião foi o 1º na categoria Long – 55 a 59 anos (três largadas: 7.500km + 5km + 2.500km).

“Foi uma corrida bem diferente das que os atletas da nossa equipe estão acostumados a correr, mesmo assim, nossos três re­presentantes tiveram a coragem de encarar esse novo desafio”, destacou Hailton Rodrigues.

“O maior desafio das três largadas foi o tempo de espera entre elas, que varia de acordo com a chegada de cada um, ou seja, quem corre mais rápido, descansa mais, pois todas as largadas acontecem ao mesmo tempo. Cheguei esperar 40 minutos para fazer uma nova largada, e tive que me manter aquecido para sustentar a performance, mesmo assim, estou super feliz com meu tempo total de prova”, contou Tião.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE