Home / Notícias / Esporte / Corrida da Guarda Municipal reuniu mais de 400 participantes

Corrida da Guarda Municipal reuniu mais de 400 participantes

O pódio ficou azul com a presença dos atletas da Equipe Rodrigues. Foto: divulgação


 

A 1ª Corrida da Guarda Municipal de Araucária e a 3ª Corrida da Semana de Prevenção às Drogas realizadas no domingo, 16 de setembro, contou com a participação de 440 corredores, entre principiantes e profissionais de Araucária e de outras cidades. O evento foi alusivo aos 15 anos da corporação. O percurso foi de 7 km, com saída do Parque Cachoeira, seguindo pela avenida Archelau de Almeida Torres, rua Minas Gerais, avenida Manoel Ribas, ruas Santa Catarina e Ceará, com chegada novamente no parque. A premiação foi por faixa etária.

A organização comemorou o sucesso da prova, principalmente pelo número expressivo de participantes, considerando que neste mesmo dia também foram realizadas as corridas da Polícia Civil do Paraná e o Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias – etapa Bosch. A corrida contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Excelente atuação

A Equipe Rodrigues se sobressaiu na prova, com 14 pódios conquistados. Um dos destaques foi a atleta Mariliane Alves de Freitas Noiman, que ficou com o 1º lugar na classificação geral feminina. “Estou muito feliz, pois faz somente cinco meses que comecei a correr, e até então já participei de sete provas, com seis pódios”, comemorou Mari.

Além dela, conquistaram pódios no feminino as atletas Rosinha, com o 4º lugar geral; Dirce, campeã na categoria 60 anos; Sandra, campeã na categoria 50/59 anos; Meri, campeã categoria 35/39 anos; Viviane Surek, vice-campeã categoria 30/39 anos; Glória, vice-campeã categoria acima 60 anos; Larissa, terceira na categoria 25/29 anos.

No masculino, os destaques foram os atletas Claudemir, 5º geral; Samuel, campeão categoria 16/19 anos; Ademir Junior, vice-campeão categoria 16/19 anos; Romens, vice-campeão categoria 40/49 anos; Lambari, vice-campeão categoria 60 anos; Eduardo Maia, 3º categoria 25/29 anos.

Publicado na edição 20/09/18

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*