Home / Notícias / Esporte / Costeira e Araucária perdem de novo no 50tinhas

Costeira e Araucária perdem de novo no 50tinhas


Os times do Costeira e do Araucária, que representam o município no Campeonato 50tinhas, Série A, estão atravessando uma maré de azar. No sábado, 18 de março, as equipes perderam o segundo jogo disputado na competição. O Costeira jogou em casa e perdeu de 4 a 1 para o União Capão Raso e o Araucária perdeu de 5 a 0 para o Vasco da Gama, jogando em outra cidade.
O vice-presidente do Costeia, Moacir da Silva, disse que o jogo estava bem difícil, pois o time do adversário era muito forte. “Até os 27 minutos do segundo tempo a gente estava ganhando, nos 30 minutos eles marcaram o primeiro, fizeram o segundo aos 33 minutos e logo na sequência marcaram mais dois gols. Eles tinham um total de 27 atletas na equipe e nós apenas 16, estamos com muitos jogadores contundidos”, comentou.
O presidente do Araucária, Sebastião Calado, comentou que o jogo estava empatado até o segundo tempo, mas ele precisou fazer algumas substituições e o adversário aproveitou para marcar um gol atrás do outro. “Com as substituições o time não se deu tão bem e acabamos perdendo”, disse.
Próximos jogos
No próximo sábado, dia 25, às 10 horas, os times araucarienses voltam a jogar. O Costeira enfrentará o Combate Barreirinha, no Estádio Recanto Tricolor, em Almirante Tamandaré, e o Araucária jogará com o Juventus, no Estádio do Juventus, em Colombo.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*