Costeira empatou os jogos da última rodada

Time Juvenil vai pegar o Fanáticos na próxima rodada
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Costeira empatou os jogos da última rodada
Time Juvenil vai pegar o Fanáticos na próxima rodada

 

Na 3ª rodada da 54ª Taça Paraná, que aconteceu no domingo, 6 de maio, os times do Costeira não conseguiram sair do empate. A equipe Sub-17 jogou em casa e empatou em 4 a 4 com o Bangu, já o adulto jogou em São José dos Pinhais, contra o Atalanta, e empatou em 1 a 1, com o gol do Dieguinho.

Com estes resultados, o Sub-17 chegou a 4 pontos, enquanto Fanáticos e Colombo estão com 6 e o Bangu com apenas 1. O próximo adversário do Juvenil será o Fanáticos, no jogo que acontecerá no próximo domingo, dia 14, às 15h30, no Estádio Ângelo Antônio Cavalli, em Campo Largo.

Já para o Adulto a situação é um pouco mais complicada, pois o time tem 2 pontos e precisa vencer o próximo adversário, o Vila Sandra, para entrar na zona de classificação. O jogo será no domingo, dia 14, às 15h30, em casa, no Centro Esportivo Costeira. “O Vila Sandra tem 4 pontos e nós 2. Precisamos da vitória para chegar a 5 pontos. Contamos com o apoio da torcida”, disse o técnico Adilson Soczek.

Os empates

Sobre os jogos da última rodada, Adilson disse que o Sub-17 estava vencendo de 3 a 1, mas com a expulsão de dois atletas, o adversário aproveitou o momento de fraqueza e marcou mais dois gols. “Conseguimos fazer 4 a 3, porém, no último minuto, levamos o gol de empate”, avaliou.

No Adulto, segundo o técnico, o jogo foi mais tranquilo. “Jogamos mais do que o Atalanta no primeiro tempo. No segundo tempo eles botaram pressão e nós sofremos o gol. Só conseguimos igualar o placar nos 46 minutos do segundo tempo, no último lance”.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE