Costeira estreia na Taça Paraná no dia 9 de abril

Time adulto do Costeira está afinado para estrear no campeonato
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Costeira estreia na Taça Paraná no dia 9 de abril
Time adulto do Costeira está afinado para estrear no campeonato

Em arbitral realizado nesta segunda-feira, 6 de março, na sede da Federação Paranaense de Futebol – FPF, foram definidos todos os detalhes da 54ª edição da Taça Paraná. As equipes adulto e juvenil do Costeira, campeãs da Primeira Divisão de Amadores – Primeirona 2016, tem previsão de estreia na competição para o dia 9 de abril, jogando contra o Fanático de Campo Largo, que também foi campeão na sua cidade, nas duas categorias. O juvenil jogará às 13h30 e o adulto às 15h30. Os jogos acontecerão logo após a cerimônia de abertura. A homologação da tabela deverá ser divulgada na próxima segunda-feira, dia 13.
Participaram do arbitral os representantes dos clubes Bangu, Colombo FC, Fanático e Costeira, que vão competir na categoria juvenil, e na categoria adulto, participaram representantes do Fanático, União Vila Sandra, Costeira, Atlanta, SOBE Iguaçu, Esporte Clube XV de Novembro, Aprovale e Bonato.
O vice-presidente da FPF, Idu Marcelo Blaszczak, fez abertura do arbitral, que contou também com a participação do gerente de competições Marcius Koehler, do assessor da presidência Robson Seerig, do gerente do departamento de registro Everton Amaro, do presidente da Liga Desportiva de Araucária Daniel Kochmann e do técnico das equipes do Costeira Adilson Soczek.
Amistosos
Como preparativos para a Taça Paraná, a equipe adulto do Costeira jogou no domingo, dia 5, contra o São Vicente e venceu por 7 a 3, com destaques para os laterais Raphael e Cabeça. E o sub-17 enfrentou o time adulto do Nova Geração e perdeu de 6 a 4.
Segundona
Ainda sobre o futebol amador, a Liga Desportiva de Araucária deverá marcar uma reunião com os clubes para o final deste mês, com data a ser definida, para discutir detalhes sobre o Campeonato da Segunda Divisão de Amadores – Segundona 2017.
Enquanto isso, o presidente da Liga, Daniel Kochmann, orienta os dirigentes das equipes que comecem a providenciar a documentação exigida para poder participar da competição. “Os clubes já podem ir se organizando e deixando em dia os estatutos e as atas de diretorias atualizadas”, avisa.

Foto: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE