Costeira sobe para 1ª Divisão do Campeonato 50tinhas

Treinos estão em ritmo acelerado
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Costeira sobe para 1ª Divisão do Campeonato 50tinhas
Treinos estão em ritmo acelerado

Com a aproximação do início do Campeonato 50tinhas, o time Master do Costeira Futebol Cube intensificou os treinos. E a boa notícia é que com a decisão recente da eliminação do Santa Quitéria, a equipe de Araucária subiu para a 1ª Divisão. “Foi uma surpresa para nós, que no ano passado tanto brigamos e chegamos bem perto desta vaga, mas acabamos não conseguindo. Por problemas disciplinares, o Santa Quitéria caiu e a vaga é nossa”, comemorou o vice-presidente do clube, Moacir da Silva.

Ele destacou que a equipe foi reforçada com oito novos jogadores e que estreia no 50tinhas será no dia 11 de março, em Curitiba, e o adversário será o time do Zezitos.

Enquanto isso os treinos amistosos continuam. No dia 4 de fevereiro o time jogou contra o Boqueirão e venceu por 7 a 4. No dia 11 foi a vez de enfrentar o Vila Hauer e derrotar o oponente por 2 a 1. No final de semana de Carnaval o time folga e volta a jogar no sábado, dia 18, contra o Orleans. Nos dias 3 e 4 de março, final de semana que antecede a estreia do campeonato, o jogo será contra o Fórmula 1. Todas as partidas estão acontecendo no Centro Esportivo do Costeira.

Taça Paraná

Ainda sobre o Costeira, as equipes adulto e sub-17 estão contando os dias para estrear na Taça Paraná 2017, prevista para começar em março. O time adulto jogou no domingo, dia 12, contra o Três Jardins (vice-campeão da 2ª Divisão de 2016) e venceu por 10 a 1, com destaque para o jogador Jean, que marcou 4 gols.

No próximo domingo, dia 19, às 10 horas, no Centro Esportivo Costeira, o time enfrentará o Gralha Azul, campeão da 1ª Divisão de Fazenda Rio Grande. Já o time Sub-17 jogará no sábado, dia 18, às 13h30, com adversário a ser definido.

Araucária F.C.

O Araucária Futebol Clube também está afinado para estrear no 50tinhas e segue com os amistosos. No sábado, dia 18, às 10 horas, enfrentará o Clube Atlético do Boqueirão no Estádio Pedro Nolasco Pizatto. “Nossa estreia será no dia 11 de março, contra o Nova Orleans, e o jogo será em casa”, disse o presidente do clube, Sebastião Calado.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE