Costeira Sub-17 venceu mais um confronto da Taça Paraná

O time adulto perdeu e agora terá que vencer todas as demais partidas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Costeira Sub-17 venceu mais um confronto da Taça Paraná
O time adulto perdeu e agora terá que vencer todas as demais partidas

 

O time Sub-17 do Costeira está se superando a cada partida da Taça Paraná 2017. No domingo, 14 de abril, os juvenis venceram o Fanáticos por 3 a 2, no jogo que aconteceu em Campo Largo, e assumiram a segunda posição na tabela de classificação, com grandes chances de chegar à final.

Para o técnico Adilson Soczek, a equipe juvenil é o orgulho do clube, porque na última partida, mesmo com o time desfalcado, conseguiu vencer. “Tínhamos quatro jogadores machucados e com cartão e fomos para Campo Largo com o time contado. Saímos perdendo, mas conseguimos empatar. O Fanáticos conseguiu virar o jogo e o 1º tempo fechou em 2 a 1 para eles. No 2° tempo nosso time foi para cima e com dois gols do Márcio, viramos o placar para 3 a 2. Márcio Junior é o artilheiro da Taça, com cinco gols. Nosso 1° gol foi do Gordo”, avaliou.

O próximo confronto do Sub-17 será no domingo, dia 21, às 15h30, contra o Bangu, no Estádio Manoel Garcia de Andrade, em Curitiba.

Adulto

O time Adulto do Costeira não teve a mesma sorte que o Juvenil e perdeu de 5 a 1 para o Vila Sandra. “Agora vamos para Curitiba pegar o campeão da Suburbana, o Iguaçu. Ainda temos chance, mas precisamos vencer todos os três jogos restantes”, comentou o técnico. O confronto será no domingo, dia 21, às 15h30, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, em Curitiba.

No domingo seguinte, dia 28, as duas equipes do Costeira vão jogar em casa. O Juvenil contra o Colombo e o Adulto contra o Guarapuava.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE