Costeira treina firme para a Taça Paraná

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Costeira treina firme para a Taça Paraná

As equipes adulto e juvenil do Costeira seguem firmes com os treinos finais em preparação para a 54ª Taça Paraná. A estreia dos times araucarienses será no domingo, 9 de abril. O time adulto enfrentará o XV de Novembro, às 15h30, no Estádio Municipal do Atuba e também às 15h30, a equipe sub-17 jogará contra o Colombo, no Estádio João Evaristo Trevisan.

No último domingo, 26 de março, o time juveil fez um amistoso contra a equipe adulta do São Vicente e empatou em 4 a 4. No adulto, o Costeira goleou o São Paulo por 12 a 0.

Para o treinador Adilson Soczek, o destaque o juvenil foi o jogador Marcio Jr, artilheiro do time na 1° divisão de 2016. “Ele é o artilheiro dos amistosos, e somente nos dois últimos, fez 7 gols contra equipes adultas”, disse. No adulto, Adilson comentou que o destaque foi o Dieguinho, melhor jogador da última edição dos Jogos Abertos do Paraná. “Também merece destaque a experiência do goleiro Paulista, que já disputou 10 edições da Taça Paraná, e o Thiago Camargo, que foi artilheiro da Taça Paraná 2015”.

Compartilhar
PUBLICIDADE