Costeira venceu o primeiro jogo da final da Taça Paraná | O Popular do Paraná
Home / Notícias / Esporte / Costeira venceu o primeiro jogo da final da Taça Paraná

Costeira venceu o primeiro jogo da final da Taça Paraná

Sub-17 do Costeira está fazendo uma excelente campanha na competição

 

A equipe Sub-17 do Costeira bateu um bolão no domingo, 4 de junho na primeira partida da grande final da Taça Paraná 2017 e venceu o Colombo por 3X1. Com este resultado o time já entra em campo para a grande final com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, e mesmo que perca por dois gols, levará o jogo para os pênaltis. O último confronto contra o Colombo será no domingo, 11 de junho, às 13h45, no Estádio Municipal Lordes Geraldo, em Colombo.

“No jogo de domingo passado, 4 de junho, o Costeira iniciou perdendo com um gol de pênalti, mas logo reagiu e empatou, com um golaço do jogador Gordo, o camisa 10, terminando o 1° tempo. No primeiro minuto do 2º tempo, numa jogada boa do Geovane, o Márcio Junior fez o gol da virada. Ele é nosso artilheiro da Taça, com 7 gols. No final do jogo, João Carvalho, na cobrança de falta de longe, fez outro golaço na gaveta, decretando a vitória por 3X1”, avaliou o técnico Adilson Soczek

Já no adulto, o Costeira jogou apenas para cumprir tabela e perdeu de 4X2 para o Bonatto. “O destaque do Costeira no último jogo foi a estreia de mais um menino de 17 anos que foi revelado na 1° divisão, o Michel, que fez seu 1° jogo no adulto, em uma Taça Paraná, e marcou um golaço de falta. Quando ele marcou o gol, estávamos em apenas oito jogadores em campo”, disse Adilson.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto:

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*