…De olho na 2ª fase do Campeonato de Veteranos 2015

O torneio é disputado na forma de pontos corridos e classificam os oito primeiros colocados
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O torneio é disputado na forma de pontos corridos e classificam  os oito primeiros colocados
O torneio é disputado na forma de pontos corridos e classificam
os oito primeiros colocados

Depois de aproveitarem para descansar no Dia dos Pais, os times que enfrentam o Campeonato de Ve­teranos 2015 voltam ao gramado do Centro Esportivo do Costeira com força total e muita ansiedade. Afinal, a 6ª rodada termina neste sábado, 15 de agosto, e já será possível prever os times classificados para a segunda fase da competição.

Segundo Sebastião Soczek, organizador do torneio, quem abre os jogos do fim de semana é o time São Paulo, que luta pela 4ª posição na tabela em uma partida contra o atual campeão União Tupi. “Ainda que tenha vencido em 2014, o time tem apresentado uma campanha insatisfatória este ano e atualmente está no 8º lugar, correndo o risco de deixar o torneio nesta primeira fase. Por isso, tudo indica que teremos uma boa disputa neste sábado, às 13h15”, garante.

Depois desse jogo, será a vez de os times Califórnia e Contenda entrarem em campo às 15h15. “Lembrando que o Califórnia está na 6ª posição, e o Contenda precisa deixar a lanterna urgentemente”.

Já no domingão, as equipes Real Fazenda e Mocidade abrem a 7ª rodada do torneio às 9h15 e serão seguidas pela partida entre Fran e Industrial, às 11h15. “Se programe para estar com a gente incentivando esses jogadores e aproveitando o domingo aqui”, convida.

28_29 - esporte.indd

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE