Home / Notícias / Esporte / Definidos os adversários do Costeira na Taça Paraná

Definidos os adversários do Costeira na Taça Paraná


Costeira vai pra cima e quer fazer uma boa estreia na competição

A Federação Paranaense de Futebol – FPF já divulgou a tabela oficial dos jogos da 54ª edição da Taça Paraná, que terá o pontapé inicial no domingo, 9 de abril. Os times do Costeira, categorias adulto e sub-17, que vão representar Araucária, jogarão na estreia da competição, em Colombo.
O time adulto enfrentará o XV de Novembro, às 15h30, no Estádio Municipal do Atuba. E também às 15h30, a equipe sub-17 jogará contra o Colombo, no Estádio João Evaristo Trevisan.
Como os dois jogos serão no mesmo horário, o técnico Adilson Soczek disse que o clube teve que montar duas comissões técnicas diferentes. “Nos amistosos e nos dois jogos preliminares do sub-17 eu estarei junto ajudando. Mas vou comandar o adulto e o sub-17 será comandado pelo meu avô Paulo Cordeiro, de 70 anos, que é o fundador do time, e pelo senhor Pedroso, pai do Augusto, que foi campeão da taça sub-17 com a gente”, explicou.
Amistosos
O Costeira segue confiante que fará uma boa estreia na competição, isso porque vem se empenhando bastante, testando suas equipes através de treinos intensivos e amistosos.
No domingo, dia 19, a equipe Juvenil jogou contra o time do União Tupi e venceu por 6 a 1. O adulto enfrentou o Seleto e venceu por 7 a 3.
No próximo domingo, dia 26, o juvenil jogará contra o time do São Vicente adulto, às 13h30, e o adulto enfrentará o São Paulo, às 15h30. Os jogos serão no Centro Esportivo Costeira.

Foto: Everson Santos

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*